Powered By Blogger

sábado, 24 de julho de 2010

Fã enlouquecida ataca Felipe Neto.

5 comentários:

  1. mano do céu, eu não acredito...

    ResponderExcluir
  2. Deviam manda prende o pai dessa mina.

    ResponderExcluir
  3. cara... entendi q ela tá revoltada, tadinha. Sentirá vergonha de si daqui uns anos. Tenso é que foram 5 minutos de video, eu vi 3 e falei "ok, entendi guria, chega!"

    ResponderExcluir
  4. oq é isso porra ? eu tbm curto crepusculo e justin bieber(bandas coloridas eu acho paia)mas eu JAMAIS faria um video RIDíCULO desses para defende-los ,cara ,sério,daqui alguns anos você vai ver essa merda que você fez e vai se perguntar ''porra o que eu tinha na cabeça!?merda?''

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários ... sua mãe deixou você fazer esse vídeo? apoiou você se expor dessa forma?

    ResponderExcluir